Política para Trocas e Devoluções Club Happy
 

 

COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Club Happy?

Todos os contatos deverão ser realizados via WhatsApp, por meio do número (18) 99809-3622, e o comprador deve ter todas as informações necessárias para encaminhar à empresa.

 

Atenção: você poderá encaminhar foto ou vídeo, mas é preciso que as informações estejam nítidas para que possamos atender sua solicitação de forma eficiente.

 

As etapas necessárias são:

1. Enviar fotos ou vídeos nítidos do produto, mostrando o modelo e o tamanho.

2. Informar e relatar o problema que está ocorrendo com o produto.

3. Enviar foto do comprovante de compra (Nota Fiscal). Neste documento precisa constar a identificação da loja, a descrição do produto, o valor e a data da compra.

 

Após enviar todas as informações, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem 3 (três) dias úteis para fazer as análises. Após este período, entraremos em contato com você.

 

POLÍTICA PARA TROCAS

Os calçados Club Happy são desenvolvidos a partir de altos padrões de qualidade, contudo a nossa empresa aceita a troca dos produtos, de acordo com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Veja como proceder:

 

- Prazo por arrependimento de compra

Nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (pela internet), o prazo permitido para que o cliente se arrependa da compra e comunique a loja sobre o desejo de troca corresponde a 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, a requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622. Esta situação não se aplica para compras feitas em lojas físicas.

 

Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:

 

• O produto não pode ter sido usado.

• O produto não pode ter sido lavado, devendo estar sem odores, sem manchas, sem ranhuras e sem qualquer alteração feita pelo consumidor.

• O calçado deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 

- Prazo por erro de numeração ou cor

Esse tipo de troca deve ser solicitado em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, e a equipe Club Happy pode requisitar fotos ou vídeos de boa qualidade antes de iniciar o processo de troca ou devolução. A requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622. Esta situação não se aplica para compras feitas em lojas físicas.

 

Após ter a devolução autorizada, você receberá um código por e-mail e WhatsApp para que o produto seja postado em uma agência dos Correios. O produto deve ser postado embalado e acompanhado da autorização enviada por e-mail.

 

 Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:


• O produto não pode ter sido usado.

• Também não pode ter sido lavado, devendo estar sem odores, sem manchas, sem ranhuras e sem qualquer alteração feita pelo consumidor.

• Deve estar em sua embalagem origina.

• Caixas, sacos protetores do calçado, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

• O calçado deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 

- Prazo por defeito de fabricação

Esse tipo de troca deve ser solicitado em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto e a equipe Club Happy pode requisitar fotos ou vídeos de boa qualidade antes de iniciar o processo de troca ou devolução. A requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622.

 

Atenção: destacamos que os seguintes quesitos não dão direito à troca:

 

• Sinais de danos causados por uso inadequado.

• Sinais de perfuração por objetos pontiagudos, cortantes ou outros.

• Produto remendado, reparado ou colado.

• Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

• Manchas causadas por cremes, protetor solar, produtos de limpeza e outros.

• Danos causados pela exposição ao sol.

 

Observe: a troca também não pode ser realizada devido às características originais do produto, sendo que elas não se configuram como defeitos de fabricação. Essas características englobam:

 

• Palmilhas que se moldam aos pés do usuário. Essa característica foi desenvolvida dessa forma para garantir que o calçado se adapte à anatomia dos pés do consumidor.

• Palmilhas que se moldam ao peso do usuário. Essa característica reflete a distribuição correta que o calçado realiza do peso do consumidor por toda a estrutura do produto.

• O odor do calçado. O material utilizado na sua composição tem um cheiro próprio, portanto também faz parte de uma das características naturais do produto, não configurando defeito de fabricação.

 

 

SAC

WhatsApp: (18) 99809-3622

E-mail: lojaonline@clubhappy.com.br

 

BABY CITY COMERCIO DE CALCADOS LTDA - CNPJ 38.350.770/0001-37 - Rua São Benedito, 705 ? 16203-039 - Birigui-SP - (18) 99809-3622
Logo da Agencia Desigual
Vendas em atacado