Política para Trocas e Devoluções Club Happy
COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Club Happy?
Todos os contatos deverão ser realizados via WhatsApp, por meio do número (18) 99809-3622, e o comprador deve ter todas as informações necessárias para encaminhar à empresa.
Atenção: você poderá encaminhar foto ou vídeo, mas é preciso que as informações estejam nítidas para que possamos atender sua solicitação de forma eficiente.
As etapas necessárias são:
1. Enviar fotos ou vídeos nítidos do produto, mostrando o modelo e o tamanho.
2. Informar e relatar o problema que está ocorrendo com o produto.
3. Enviar foto do comprovante de compra (Nota Fiscal). Neste documento precisa constar a identificação da loja, a descrição do produto, o valor e a data da compra.
Após enviar todas as informações, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) tem 3 (três) dias úteis para fazer as análises. Após este período, entraremos em contato com você.
POLÍTICA PARA TROCAS
Os calçados Club Happy são desenvolvidos a partir de altos padrões de qualidade, contudo a nossa empresa aceita a troca dos produtos, de acordo com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Veja como proceder:
- Prazo por arrependimento de compra
Nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (pela internet), o prazo permitido para que o cliente se arrependa da compra e comunique a loja sobre o desejo de troca corresponde a 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, a requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622. Esta situação não se aplica para compras feitas em lojas físicas.
Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:
• O produto não pode ter sido usado.
• O produto não pode ter sido lavado, devendo estar sem odores, sem manchas, sem ranhuras e sem qualquer alteração feita pelo consumidor.
• O calçado deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.
- Prazo por erro de numeração ou cor
Esse tipo de troca deve ser solicitado em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, e a equipe Club Happy pode requisitar fotos ou vídeos de boa qualidade antes de iniciar o processo de troca ou devolução. A requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622. Esta situação não se aplica para compras feitas em lojas físicas.
Após ter a devolução autorizada, você receberá um código por e-mail e WhatsApp para que o produto seja postado em uma agência dos Correios. O produto deve ser postado embalado e acompanhado da autorização enviada por e-mail.
Atenção: a devolução da mercadoria não será autorizada se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias. Além disso, para que o procedimento seja concretizado, o produto precisa cumprir os seguintes requisitos:
• O produto não pode ter sido usado.
• Também não pode ter sido lavado, devendo estar sem odores, sem manchas, sem ranhuras e sem qualquer alteração feita pelo consumidor.
• Deve estar em sua embalagem origina.
• Caixas, sacos protetores do calçado, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
• O calçado deve estar acompanhado da nota fiscal de compra.
- Prazo por defeito de fabricação
Esse tipo de troca deve ser solicitado em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto e a equipe Club Happy pode requisitar fotos ou vídeos de boa qualidade antes de iniciar o processo de troca ou devolução. A requisição deve ser feita por meio do WhatsApp do SAC (18) 99809-3622.
Atenção: destacamos que os seguintes quesitos não dão direito à troca:
• Sinais de danos causados por uso inadequado.
• Sinais de perfuração por objetos pontiagudos, cortantes ou outros.
• Produto remendado, reparado ou colado.
• Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
• Manchas causadas por cremes, protetor solar, produtos de limpeza e outros.
• Danos causados pela exposição ao sol.
Observe: a troca também não pode ser realizada devido às características originais do produto, sendo que elas não se configuram como defeitos de fabricação. Essas características englobam:
• Palmilhas que se moldam aos pés do usuário. Essa característica foi desenvolvida dessa forma para garantir que o calçado se adapte à anatomia dos pés do consumidor.
• Palmilhas que se moldam ao peso do usuário. Essa característica reflete a distribuição correta que o calçado realiza do peso do consumidor por toda a estrutura do produto.
• O odor do calçado. O material utilizado na sua composição tem um cheiro próprio, portanto também faz parte de uma das características naturais do produto, não configurando defeito de fabricação.
SAC
WhatsApp: (18) 99809-3622
E-mail: lojaonline@clubhappy.com.br