Política de Envio Club Happy
Cálculo de Frete
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios, Transportadora e no CEP informado pelo cliente na hora da compra.
Após a confirmação de pagamento do seu pedido, entra em vigor nosso prazo de Expedição, que é de até 2 dias úteis.
Durante esse prazo será feita a preparação do seu pedido para o envio. Separação e embalagem da mercadoria, emissão de Nota Fiscal, etc.
Ou seja, seu produto será despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto em casos de problemas ocasionados por terceiros (correios ou transportadoras).
Esse prazo de confirmação pode demorar até 3 dias úteis para pagamentos com Boleto Bancário.
Pagamentos com Cartão, de acordo com as instituições financeiras, em alguns casos pode levar até 48 horas, até que todos os dados sejam checados. Isso é de responsabilidade de cada operadora de cartão.
Assim que a sua compra for enviada, emitiremos o código de rastreio, para que você possa acompanhar a entrega.
A partir daí o prazo de entrega é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.
Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega. Uma vez postado o pedido, não temos mais influência sobre ele, isto é, cabe a nós o monitoramento baseado nos dados fornecidos pela própria empresa via Código de Rastreamento.